uma boa dose de boas vindas

Uma Boa Dose vem com a ideia de incentivar o compartilhamento dos mais diferentes conhecimentos. Tem algo que você gostaria de espalhar pra mais gente? Aqui, você vira o nosso expert no assunto. A proposta é que cada um possa contribuir com uma boa dose de alguma coisa. Arte e empreendedorismo podem acabar dando uma boa mistura. Ou fotografia e educação. Ou viagens e tecnologia. Ou tudo isso junto.

A ideia é unir conhecimentos. O meu, o seu e o daquele seu amigo também. Sobre isso, sobre aquilo e sobre aquele tema que a gente achou que nunca fosse falar. O espaço é aberto e o que move os posts por aqui, são boas doses de compartilhamento.

Além de abrir espaço para que cada leitor do blog possa contribuir com a sua dose, o Uma Boa Dose vai trazer também um pouco do que está circulando por aí, que nos inspira: é a seção Barman – que, como vocês sabem, é quem traz as boas doses prontas, já misturadas. 🙂

Então você já sabe: estava inspirado e escreveu um texto? Aqui, ele vira uma boa dose de reflexão pra alguém.
Viu algo por aí que te fez parar por um segundo? Aqui, ele pode parar mais gente.
Uma ideia, uma personalidade, um texto que você viu. Uma inspiração. Uma empresa ou organização que faz algo diferente. Uma experiência que você viveu ou uma história que você viu. A regra aqui é compartilhar.

Fique à vontade! Sirva-se!

Últimos posts por Uma Boa Dose (exibir todos)

Experimente também

Eu, eu mesma e um propósito equivocado

Por Ana Kienen

Dias atrás, estava na sala de espera de um consultório médico quando li uma frase que, naquele momento foi libertadora. […]

A Urna da Gratidão (Primeiras Intervenções e um Guia para Colorir Dias Cinzentos)

Por João Vítor Krieger

O que colore um dia cinzento? Ou melhor, o que faz colorir um de seus dias cinzentos?   A gente […]

Degustando...