Fonte: Pinterest

Striptease

Seções

 

Esta noite, nada de lingeries sexy. Nada de quartos secretos de hotel. Esta noite não tem Barry White tocando, não tem velas acesas nem comida afrodisíaca.

 

Tira tudo. Mas pode ficar de roupa.

 

 

Tira o que está te segurando. As luzes estão apagadas pra você não ficar sem graça.

Me conta das suas noites de farra, dos seus porres homéricos, das ressacas e das loucuras. Me conta dos caras que você beijou, das camas que você frequentou e das noites que você passou em claro. Fala das marcas de batom, das viagens que você quis fazer sozinha, descreve o cheiro da comida que você ama e do perfume que te deixa mole.

Me explica o quanto você é ciumenta, o quanto você tem medo de ficar sozinha e o quanto você tem medo de ficar comigo. Não precisa ser nessa ordem.

Me conta a história por trás de cada cicatriz, por cada unha quebrada, por cada lágrima que já caiu do teu rosto e por cada sorriso que já alegrou ele também.

1

 

Me conta seus planos pra 5, 10 e 20 anos. E de quantas em quantas horas você muda eles completamente. Me conta o seu maior medo e me diz pra onde você iria se pudesse entrar num avião agora. Me explica como você encara o mundo e que parte dele você não quer ter que visitar de novo. Me conta qual sua estação do ano favorita e porque está chovendo tanto dentro de você. Me conta sua bebida favorita, e o que te alimenta a alma.

Me conta porque esse medo, garota. Põe pra fora o que aconteceu pra te deixar tão machucada assim… Deixa arder. Deixa cicatrizar. Me conta porque, mesmo com um mundo de sentimentos dentro de você, você só consegue demonstrar uma cidade.

 

 

Tira tudo. Mas pode ficar de roupa.

Humberto Cardoso Filho

Humberto Cardoso Filho

Paulista radicado em SC, publicitário por formação e escritor por Hobby. Apareço, normalmente, 2 quartas por mês aqui no Uma Boa Dose compartilhando um pouco do meu mundo. Apaixonado por trabalho voluntário, hoje sou Organizador do TEDxBlumenau. Acredito que histórias tem, sim, poder transformador e busco usar as palavras com esse objetivo.
Humberto Cardoso Filho

Últimos posts por Humberto Cardoso Filho (exibir todos)

Experimente também

Maresia

Por Humberto Cardoso Filho

Foi viajar e, ao invés de deixar a chave em casa, deixou o coração.     Norte, Sul, Leste, Oeste… […]

As dores e delícias de ser brasileiro

Por Gabe Hansel

Quando penso o que significa ser brasileira, imagino um mosaico de nacionalidades celebrando várias culturas em um só (imenso) lugar. […]

Sem comentários

  • Letícia Eli 22/05/2014   Reply →

    Ai Humberto com certeza você namora se não eu ja pedia em casamento hahahaha

  • Robyn 22/05/2014   Reply →

    absolutely beautiful… really heart-warming, and soul-stirring stuff. Even when translated into english, it doesn’t lose any of it’s power.

  • Mayara Floriani 02/09/2014   Reply →

    Striptease de sentimentos! …

    Me conta porque, mesmo com um mundo de sentimentos dentro de você, você só consegue demonstrar uma cidade.

Degustando...