Fonte: Pinterest

Da Sua Maneira

Seções

Ela não vai dizer que gosta de você, nessas palavras.

 

Ao invés disso, ela vai balançar a cabeça, dar um sorriso sem graça e dizer que você é realmente muito insistente. Se ela disser isso com um sorriso no rosto, você é um cara de sorte.

 

Talvez ela vire o seu mundo ou talvez ela simplesmente te traga pro dela. Ela vai mexer com você e, quando você menos esperar, a sua felicidade vai ter esbarrado na dela.

Num belo dia você vai dizer que ela é a garota mais bonita de todas. Pela primeira vez ela vai acreditar e, nesse momento, talvez você pense que achou o seu “felizes para sempre”.

 

Você não vai resistir.

7

 

 

É uma questão de olhar e, automaticamente, saber que nenhum sonho seria melhor que ela.

Ela não vai te pedir, nem te fazer mudar, mas você vai querer ser melhor, por ela… E todas as vezes que você a ver, você vai se apaixonar. Tem algo nos olhos dela que faz isso.

 

E mesmo que ela tivesse todos os defeitos do mundo, ela ainda seria melhor que o mundo inteiro. Eu tenho certeza que todo mundo pode olhar um milhão de vezes pra ela e não ver o que você vê.

Ela vai, da maneira dela, gostar de você mesmo sem declarar abertamente. Só os olhos treinados irão perceber as pequenas declarações. Quando ela segura sua mão de um jeito que, você lembra, nunca ninguém segurou.

 

Você não vai saber se ela é a pessoa certa e nem vai se preocupar com isso. Você vai gostar dela.

 

 

Embora você talvez seja um cara de sorte, ela não vai gostar de você, nessas palavras.

Humberto Cardoso Filho

Humberto Cardoso Filho

Paulista radicado em SC, publicitário por formação e escritor por Hobby. Apareço, normalmente, 2 quartas por mês aqui no Uma Boa Dose compartilhando um pouco do meu mundo. Apaixonado por trabalho voluntário, hoje sou Organizador do TEDxBlumenau. Acredito que histórias tem, sim, poder transformador e busco usar as palavras com esse objetivo.
Humberto Cardoso Filho

Últimos posts por Humberto Cardoso Filho (exibir todos)

Experimente também

Coletivo

Por Gabe Hansel

Tem dias que me sento à beira da janela, olho pro céu azul e me ponho a pensar nesse mundão […]

13 Andares

Por João Vítor Krieger

Depois de quase 3 anos por aqui, publicando nas terças-feiras textos quinzenais – embora nem sempre tão quinzenais –, chego […]

Degustando...