Fonte: Pinterest

Encontro

Seções

 

 

 

 

 

 

 

 

Marcamos para esta sexta.

 

Você disse que tinha compromissos, mas que podia sair comigo e remarcava o resto para outro dia.

Marcamos Naquele bar, que nós nunca fomos e mal ouvimos falar. Assim não tem essa de mesa preferida ou do garçom perguntando se você ia beber o de sempre. Assim eu e você nos obrigamos a olhar o cardápio e evitamos trocar olhares. Tem algo mais para se conversar, disfarçar o clima de indecisão e expectativa que flutua sobre nossa mesa.

Não me lembro, mas acho que vai ser noite de lua cheia.

A previsão do tempo diz que vai chover, mas secretamente eu espero que o sol abra dentro de você. Quem sabe, até um arco-íris.

 

Te pego às oito, o carro de sempre. Não ligo se você demorar. Pode atrasar. Diz que perdeu a hora, que a roupa que você tinha escolhido não ficou boa ou que o seu cachorro não parava de latir.

Pode atrasar… Mas quando chegar, fica.

 

10

 

Hoje vou sem meus medos. Eles não combinam com esse blazer… Você devia fazer o mesmo. No pulso, aquele relógio marrom e, na mão, a esperança de segurar a sua quando o jantar acabar.

Acho que você vai com aquele conjunto preto que você adora, aquele salto 10 e aquele sorriso no rosto que me derruba toda vez. Nem precisa fazer nada no cabelo, só deixa a minha mão passear por ele durante a noite. Se maquia de dúvida. De não saber o que vai ser, e nem se vai ser alguma coisa. Quando a noite estiver perto do fim, a maquiagem vai borrar e aquele seu lado que quer ficar comigo vai ficar meio aparente. Eu e você vamos fingir que não vimos… Vai estar escuro, então pode abdicar dos óculos.

 

 

A gente vai escolher as bebidas sem perceber que, no fundo, vai escolher um ao outro.

Na hora de pedir o prato principal e a carne ao ponto, eu te pediria pra sentar mais perto e, mesmo que a sobremesa chegue, a parte mais doce da noite seria encostar os meus lábios nos seus.

 

 

Na hora de te deixar em casa, você vai rir sem motivo e eu vou perguntar porquê. Você não vai responder.

 

Nós dois saberemos.

Humberto Cardoso Filho

Humberto Cardoso Filho

Paulista radicado em SC, publicitário por formação e escritor por Hobby. Apareço, normalmente, 2 quartas por mês aqui no Uma Boa Dose compartilhando um pouco do meu mundo. Apaixonado por trabalho voluntário, hoje sou Organizador do TEDxBlumenau. Acredito que histórias tem, sim, poder transformador e busco usar as palavras com esse objetivo.
Humberto Cardoso Filho

Últimos posts por Humberto Cardoso Filho (exibir todos)

Experimente também

Pequeno Gigante

Por Humberto Cardoso Filho

(Autor: Humberto Cardoso Filho) Para ler ouvindo: Straight Into The Fire   Em uma madrugada qualquer, insone, você percebe que seus […]

A origem do Começo. [Parte 1/2]

Por Murilo Igarachi

*** Quando penso em começo, a primeira coisa que me vem à mente é uma linha clara: um traço vivo […]

Degustando...