Tudo muda o tempo todo no mundo

10933094_10206144481114754_1816539993_nSó existe uma coisa que é constante na vida: mudar. Podem ser consequências das nossas escolhas, mas a vida se movimenta independente da nossa vontade, e nos atira de um lado pra outro em situações que acabam por nos mudar. Talvez seja destino, talvez seja consequência da lei de causa e efeito, talvez ainda seja uma mistura disso e de muitas outras coisas que nossa consciência e conhecimento humano ainda nem conseguem conceber.

Tudo muda o tempo todo no mundo… já diria a música. O que a vida espera de nós e compreensão, conhecimento, força de vontade e coragem para enfrentar as mudanças que vem sem pedir ou as consequências das nossas atitudes. No fim do dia as mudanças fazem com que sejamos melhores e mais fortes.

Os efeitos colaterais da vida podem ser desde desconforto até uma alegria imensa, pois levando em conta todas as variáveis, o modo como olhamos para as situações e as enfrentamos é que faz toda a diferença para o embalo de uma vida baseada em mudanças.

Gabe Hansel

Gabe Hansel

Uma criança curiosa, uma adulta filosofa, uma adolescente rebelde e uma senhorinha alegre e contadora de piadas. Poderia ser a sinopse de um filme brega, mas é só um resumo das múltiplas personalidade dessa publicitária e atual estudante de administração pública. Gabe tem vícios em Youtube, Netflix, coisas belas, conhecimento, pessoas e mudanças. Aqui no Uma Boa Dose encontra espaço para refletir sobre a vida, amores, histórias e experiências, e ama compartilhar tudo isso com vocês.
Gabe Hansel

Últimos posts por Gabe Hansel (exibir todos)

Experimente também

Pequeno Gigante

Por Humberto Cardoso Filho

(Autor: Humberto Cardoso Filho) Para ler ouvindo: Straight Into The Fire   Em uma madrugada qualquer, insone, você percebe que seus […]

Soprando velinhas

Por Uma Boa Dose

– por Celso Alves Do 1 aos 3 anos, precisei de ajuda para soprar as velinhas. Aos 4, como o […]

Sem comentários

  • Julia Monteiro 25/03/2015   Reply →

    Amei!

Degustando...