Tudo muda o tempo todo no mundo

10933094_10206144481114754_1816539993_nSó existe uma coisa que é constante na vida: mudar. Podem ser consequências das nossas escolhas, mas a vida se movimenta independente da nossa vontade, e nos atira de um lado pra outro em situações que acabam por nos mudar. Talvez seja destino, talvez seja consequência da lei de causa e efeito, talvez ainda seja uma mistura disso e de muitas outras coisas que nossa consciência e conhecimento humano ainda nem conseguem conceber.

Tudo muda o tempo todo no mundo… já diria a música. O que a vida espera de nós e compreensão, conhecimento, força de vontade e coragem para enfrentar as mudanças que vem sem pedir ou as consequências das nossas atitudes. No fim do dia as mudanças fazem com que sejamos melhores e mais fortes.

Os efeitos colaterais da vida podem ser desde desconforto até uma alegria imensa, pois levando em conta todas as variáveis, o modo como olhamos para as situações e as enfrentamos é que faz toda a diferença para o embalo de uma vida baseada em mudanças.

Gabe Hansel

Gabe Hansel

Uma criança curiosa, uma adulta filosofa, uma adolescente rebelde e uma senhorinha alegre e contadora de piadas. Poderia ser a sinopse de um filme brega, mas é só um resumo das múltiplas personalidade dessa publicitária e atual estudante de administração pública. Gabe tem vícios em Youtube, Netflix, coisas belas, conhecimento, pessoas e mudanças. Aqui no Uma Boa Dose encontra espaço para refletir sobre a vida, amores, histórias e experiências, e ama compartilhar tudo isso com vocês.
Gabe Hansel

Últimos posts por Gabe Hansel (exibir todos)

Experimente também

Atitude otimista

Por Gabe Hansel

Os realistas vão chamar os otimistas de entusiastas. Os pessimistas dirão que é burrice.  “Ora, onde já se viu?! Alguém que confia […]

Horizonte distante

Por Carla Mereles

No meio de tanta gente… Existe tanta gente chata, desinteressante, sem graça e superficial, mas tem neste mundo, ao mesmo […]

Sem comentários

  • Julia Monteiro 25/03/2015   Reply →

    Amei!

Degustando...