Carta ao meu futuro marido

Amor_Topo-Blog

Trilha sonora indicada:

Querido futuro marido,

Eu sei que ~ ainda ~ não te conheço, mas já amo cada pedacinho de nós. Admito que houve tempos em que eu e a esperança não fomos muito ligadas, tempos em que um dia levava ao outro sem que eu pensasse, sequer por um segundo, em te conhecer. Foram períodos apagados, querido. A vida é vazia sem amor.

Bem, você vai perceber de cara que não me inclino aos clichês e que sou encantada pela pluralidade. Sei que, quando eu olhar pra você, vou sorrir por ter a sorte de encontrar uma alma tão confortável em ser diferente. E, nesse combo de naturalidade e descobertas, o meu coração vai se encher de alegria, vai bater feliz em cada viagem que planejarmos, cada aventura, cada entardecer, cada caminhada, cada momento compartilhado. E vamos redescobrir todos os dias que nossa alma permanecerá jovem enquanto nossos corpos envelhecem juntos.

Nossos filhos sentirão no dia-a-dia paixão e cumplicidade, vão crescer cercados dos melhores valores – descobertos, discutidos e somados na nossa parceria. Vamos ter uma casa aconchegante e o cotidiano será preenchido ao som de músicas boas, abraços calorosos, memórias pelos cantos e cheiro de conforto.

Emma-Dexter-one-day-2011-movie-28236765-500-229

Sabe, amor, já sou feliz só de imaginar que você existe. Talvez ainda falte muito para que a vida arme o fatídico encontro. Eu sei que vou agir com receio e que você nem vai ligar, vai me encantar com um sorriso que irá derreter todos os meus medos, fazer uma piada qualquer para engatarmos em uma longa conversa percorrendo do nossos doces favoritos até o sentido da vida. Mas eu sei que eu vou te amar logo de cara, mesmo que eu não saiba, mesmo que eu não perceba, mesmo com todos os defeitos. E que, depois de tanto tempo evitando o amor, vou descobrir que o amor é isso, acontece quando a gente menos espera, aquecendo o nosso coração e nos fazendo ser a melhor versão de nós mesmos.

Gabe Hansel

Gabe Hansel

Uma criança curiosa, uma adulta filosofa, uma adolescente rebelde e uma senhorinha alegre e contadora de piadas. Poderia ser a sinopse de um filme brega, mas é só um resumo das múltiplas personalidade dessa publicitária e atual estudante de administração pública. Gabe tem vícios em Youtube, Netflix, coisas belas, conhecimento, pessoas e mudanças. Aqui no Uma Boa Dose encontra espaço para refletir sobre a vida, amores, histórias e experiências, e ama compartilhar tudo isso com vocês.
Gabe Hansel

Últimos posts por Gabe Hansel (exibir todos)

Experimente também

Namore um cara que goste de cozinhar

Por Ana Metz Castan

    Faz tempo que venho pensando nessa relação entre os homens e a cozinha. Na verdade, entre os homens […]

Casas, amor e começos

Por Bruna Estevanin

Ela abriu a porta com a cautela de quem opera um bisturi. Os gestos, taticamente calculados, em nada lembrava as […]

Degustando...